Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Embaixador do Brasil em festival europeu, duo Felguk prepara novo EP

Dupla será atração do Tomorrowland, na Bélgica, e do Rock in Rio

Redação Publicado em 29/06/2013, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felguk - Divulgação
Felguk - Divulgação

Em julho, acontecerá na Bélgica o Tomorrowland, um dos principais festivais de música eletrônica do mundo. O Brasil será representado pelo duo Felguk, que participa como Embaixador do Brasil no evento que acontece entre os dias 26 e 29 do mês que vem.

A dupla, formada por Felipe "Fel" Lozinsky e Gustavo "Guk" Rozenthal em 2007, há algum tempo viaja o mundo. Em 2009, ele foram convidados para remixar a faixa “Celebration”, de Madonna, o que acabou rendendo chamados para eventos internacionais como Electric Daisy Carnival, Nocturnal Festival e o Electric Zoo.

Agora a dupla, que também esteve no Lollapalooza em São Paulo e abriu shows de Madonna no Brasil em 2012, se prepara para apresentar set no Rock in Rio, em setembro. Antes, eles planejam disponibilizar ao público faixas inéditas no EP Slice&Dice, que será lançado no próximo mês. Recentemente eles colocaram no Soundcloud a faixa “Blaze it Up”. Ouça: