Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida apresenta AmarElo, novo disco, em horário nobre da TV Globo

O álbum traz parcerias do rapper com Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Fernanda Montenegro e outros

Redação Publicado em 01/11/2019, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida (Foto: Júlia Rodrigues/Divulgação)
Emicida (Foto: Júlia Rodrigues/Divulgação)

Emicida lançou o novo disco AmarElo, nesta quarta, 30. O trabalho traz parcerias do rapper com Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Fernanda Montenegro, Mc Tha, Drik Barbosa e outros. O título do álbum foi inspirado em um poema de Paulo Leminski: "Amar é um elo/Entre o azul/E o amarelo".

O rapper anunciou no Twitter que para apresentar o disco ao Brasil, o trecho de um minuto do clipe de "Silêncio" seria exibido no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, também na quarta, às 20h30.

+++LEIA MAIS: Com clipe de ‘Silêncio’, Emicida convida à reflexão sem uma palavra sequer; assista

"#EscuteSilêncio na @DeezerBR e vamos criar juntos essa atmosfera foda pra chegada de AmarElo. 20h30 o álbum tá na rua. E sabe como vamos lançar o barato? No intervalo do Jornal Nacional. 20h30. Fica ligado. A rua É NÓIZ!", escreveu no tuíte. E, assim, sucedeu-se. AmarElo foi apresentado aos brasileiros em horário nobre da TV Globo

O álbum segue o lançamento de Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…, de 2015. Antes da estreia oficial do disco, Emicida divulgou "Eminência Parda", que conta com a participação de Dona Onete, Jé Santiago e do português Papillon e criou bastante expectativa no público. 

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Emicida e Ibeyi homenageiam Ágatha Félix em show memorável

Mais tarde, no dia 25 de junho deste ano, o rapper disponibilizou a faixa-título do disco, que ele canta ao lado de Pabllo VittarMajur. E, na apresentação dele na edição do Rock in Rio 2019, ele tocou a música ao vivo com Majur. Também antecedendo o disco, "Libre" foi lançada e nela, o músico conta com a dupla de irmãs franco-cubanas Ibeyi.

AmarElo, novo disco de Emicida lançado pela Laboratório Fantasma e distribuído pela Sony Music, está disponível em todas as plataformas digitais (escolha a sua preferida aqui).