Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida apresenta primeiro single de novo disco

"Viva" faz parte de DooZicaBraba e a Revolução Silenciosa, com previsão de lançamento para 31 de julho

Da redação Publicado em 19/07/2011, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper lança novo disco no dia 31 de julho, no The Creators Project - Divulgação
Rapper lança novo disco no dia 31 de julho, no The Creators Project - Divulgação

O rapper Emicida lançou na última sexta, 15, o primeiro single de seu novo disco de inéditas. "Viva" tem participação de Rael da Rima e é produzida pela dupla nova-iorquina Ksalaam & Beatnick, que já trabalhou com nomes como Mos Def. A canção faz parte de DooZicaBraba e a Revolução Silenciosa, que será lançado no dia 31 de julho.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Tudo aconteceu de uma forma muito espontânea. Os caras são bem resolvidos com a música e a carreira deles, assim como eu, então entrar em estúdio com um time deste sempre é prazeroso", diz o rapper sobre a parceria com Ksalaam & Beatnick, em seu site oficial. "Acho que estou me tornando mais musical, no sentido de saber construir minhas frases casando-as melhor com as batidas."

O novo disco de Emicida será lançado em conjunto com um show do rapper no The Creators Project, que ocorre entre os dias 29 e 31 de julho. O rapper se apresenta no último dia do evento, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Ouça "Viva" abaixo:

Emicida - Viva (Feat. Rael da Rima, Prod. by Beatnick & K-Salaam) by thecreatorsproject