Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida ataca em live: ‘Eleja um assassino e espere um genocídio’

Entre músicas e críticas, o rapper fez uma transmissão ao vivo com mais de oito horas neste domingo, 10

Redação Publicado em 11/05/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida (Foto: Reprodução / Youtube)
Emicida (Foto: Reprodução / Youtube)

O rapper Emicida ganhou repercussão nas redes sociais ao fazer críticas ao atual cenário social e político do país. Com repertório próprio, a transmissão ao vivo do músico aconteceu neste domingo, 10, no Youtube, e teve mais de oito horas duração.

Em um trecho da live publicado pelo perfil Mídia Ninja, do Instagram, Emicida fala: “Eleja um assassino e espere um genocídio. Essa é nossa realidade. [...] O que tem de mais nojento nesse país está representado por esse pensamento. É o pensamento de gente que olha para nós e [fala]: ‘Neguinho, agora, está isso. Neguinho, agora, está aquilo. Neguinho, agora, está cheio de marra.’”

+++ LEIA MAIS: Clipe: Emicida se transforma em Goku e Zeca Pagodinho vira Mestre Kame em 'Quem Tem um Amigo (Tem Tudo)'

O rapper completou: “E daqui para frente, meu ‘parça’, só vai piorar para vocês, porque nós não vamos voltar, não. Não tem retrocesso, não tem moonwalker. Punho cerrado, brilho no olho, do jeito que Deus gosta, do jeito que Oxalá aplaude. Certo? Para quando eles falarem: ‘Neguinho isso, neguinho aquilo”. Nós vamos olhar na bolinha dos olhos deles e dizer: ‘Neguinho é o cara***’”.

Assista ao trecho da live do Emicidaaqui.

Logo após o discurso, o músico iniciou a performance de “BANG!”, canção lançada em parceria com a cantora Adriana Drê, em 2013. E os espectadores também não deixaram de comentar o momento no Twitter. Diversos perfis disseram que a fala foi uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro e elogiaram o posicionamento do artista por meio de comentários e memes. 

+++ LEIA MAIS: Emicida lança Passarinhos Remix com banda chilena Moral Distraída - e a quarentena fica mais leve [VÍDEO]


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL