Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida integra a trilha de Max Payne 3

Rapper compôs faixa para o game da Rockstar

Redação Publicado em 08/03/2012, às 16h09 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida - Divulgação
Emicida - Divulgação

A produtora de games Rockstar anunciou nesta quinta, 8, que o rapper Emicida integra a trilha sonora do jogo Max Payne 3, que será lançado em maio para Xbox 360 e PlayStation 3.

Identidade secreta: nas ruas e nos palcos da vida, Leandro Roque de Oliveira é Emicida, o rapper do bem a serviço das causas heróicas. Leia o perfil do músico.

O artista compôs especialmente para o título. Leia abaixo o comunicado divulgado por ele, publicado no site oficial da Rockstar.

"Antes de mais nada, sou fã de videogames. Como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar pois todos, sem exceção, somos fãs de GTA, entre outros títulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do jogo Max Payne 3 foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura, onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo. É nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado à paisagem caótica da maior cidade da América Latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, quando presenciamos uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda... estou ansioso para o lançamento e vai ser foda!"