Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida lança música inédita com clipe gravado na ocupação Mauá

"Crisântemo" tem participação da mãe do rapper e narrativa autobiográfica

Redação Publicado em 24/05/2013, às 11h47 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida - Crisantemo - Reprodução
Emicida - Crisantemo - Reprodução

Com o primeiro single na trilha sonora da novela global Sangue Bom, Emicida dá continuidade às preparações para o lançamento de seu primeiro disco e revela agora a faixa “Crisântemo”, que ganhou denso clipe autobiográfico gravado na ocupação Mauá, no centro de São Paulo.

Emicida atrasa e alfineta Lobão durante show na Virada Cultural 2013

O clipe conta com a participação de dona Jacira, mãe do rapper, enquanto é narrada a morte do pai de Emicida. O clipe foi dirigido por Fred Ouro Preto, com quem Emicida já havia antes trabalhado, e conta com a participação de atores profissionais e moradores do local onde aconteceram as gravações.

O novo trabalhado foi exibido pela primeira vez em festa realizada na própria ocupação Mauá, na última terça, 21. “Crisântemo” integra o primeiro disco do rapper que até hoje já lançou duas mixtapes, Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe... (2009) e Emicídio (2010), e dois EPs, Sua Mina Ouve Meu Rep Tamém (2010) e Doozicabraba e a Revolução Silenciosa (2011).

Veja: