Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida lança música inédita da trilha sonora de Malhação

Malhação: Toda Forma de Amor tem duas músicas do rapper na trilha sonora

Redação Publicado em 16/04/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida (Foto: Divulgação/Rio2C)
Emicida (Foto: Divulgação/Rio2C)

Malhação ganha mais uma temporada nesta terça, 16. Toda Forma de Amorsubstitui Vidas Brasileiras nas telinhas da Globo.

A mudança traz toda uma trilha sonora nova, e Emicida é um dos astros a participar do projeto. O cantor tem duas faixas na novela: “Casa”, do disco Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…(2015), e "Vital", faixa exclusiva da novela (ouça aqui). 

A composição foi de acordo com o clima de amor do folhetim. “O sangue é pro corpo o que o amor é pra uma família”, escreveu o músico, harmonizando com a máxima da novela: “diversas formas de relacionamento com realismo, seriedade e profundidade”, conforme explicou Emanuel Jacobina, autor de Malhação: Toda Forma de Amor.

A trama da nova temporada gira em torno de, como diz o nome, diversas formas de amor, focando na família inicialmente. A novela conta a história de Rita (Alanis Guillen), uma jovem que acreditava ter perdido a filha no parto. Por meio de Isaura (Anja Bittencourt), uma amiga da família, ela descobre que a neném ainda está viva e foi levada para longe pelo avô Genival (Joelson Medeiros), pois este não acreditava na capacidade de Rita de criar um bebê.

A garota então se muda para o Rio de Janeiro e, ao lado de seu amigo Tadeu (João Fernandes), começa uma jornada para encontrar e reaver a sua filha, deixada pelo avô em um hospital público para ser adotada.