Emicida revela “Zoião”, primeira faixa de seu novo disco; ouça aqui

Faixa integra a trilha sonora da novela Sangue Bom

Redação Publicado em 02/05/2013, às 15h48 - Atualizado às 16h05

“O mais legal de vir tocar em um novo país é a experiência de se apresentar fora da zona de conforto que um lugar onde se é bem conhecido proporciona”
Divulgação

Nos últimos anos Emicida se destacou como um dos mais populares entre os rappers de sua geração, mas em sua carreira de mais de cinco anos ainda não lançou nenhum disco completo, apenas mixtapes. Esta situação deve mudar neste ano, e a primeira das faixas ele colocou para audição gratuita. Ouça “Zoião” abaixo.

Veja a visita de Emicida ao Estúdio RS.

Na canção, Emicida apresenta mais um dos personagens que costumam frequentar suas composições. “Tê vê chegar com a compra e corre pro portão. Sabe quem paga à vista e quem faz prestação, quem tá comprometido, quem tá de pegação. É até talarico, quer a mulher do irmão”, lista o rapper entre as características do protagonista.

Até este ano, Emicida lançou duas mixtapes, Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe... (2009) e Emicídio (2010), e dois EPs, Sua Mina Ouve Meu Rep Tamém (2010) e Doozicabraba e a Revolução Silenciosa (2011).

A faixa integra a trilha sonora da novela Sangue Bom e tem produção de Dj Zala e Felipe Vassão. O álbum será lançado pela sua gravadora, a Laboratório Fantasma.

Ouça “Zoião”: