Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emicida, Tim Maia e mais: 7 produções musicais que chegam à Netflix em dezembro [LISTA]

O documentário AmarElo: É Tudo Pra Ontem ganha destaque na plataforma

Redação Publicado em 25/11/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AmarElo - É Tudo Pra Ontem (Foto: Netflix / Divulgação)
AmarElo - É Tudo Pra Ontem (Foto: Netflix / Divulgação)

Na última terça-feira, 24, a Netflix divulgou uma lista com todos os títulos que chegam à plataforma em dezembro.

+++LEIA MAIS: Como o rap assume de vez a própria narrativa em TVs por streaming, com Criolo, Filipe Ret, Laboratório Fantasma e Marcelo D2

Entre eles, temos diversas produções musicais interessantíssimas para ficar por dentro do universo musical - nacional e internacional. Que tal dar uma olhadinha?

Originais Netflix:

  • Selena: A Série (4 de dezembro)

Antes de se tornar a Rainha da Música Tejano, Selena Quintanilla era uma jovem texana com grandes sonhos e uma voz impressionante. Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina.

  • AmarElo: É Tudo pra Ontem (8 de dezembro)

Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o filme dirigido por Fred Ouro Preto explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

  • Por Trás Daquele Som (15 de dezembro)

Na continuação da série, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

  • Anitta: Made in Honório (16 de dezembro)

A nova série documental mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop.

  • A Voz Suprema do Blues (18 de dezembro)

Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis.

"Não-originais" Netflix:

  • Tim Maia (15 de dezembro)

Esta cinebiografia de Tim Maia acompanha os momentos mais marcantes da vida do cantor, da infância no Rio de Janeiro até a morte aos 55 anos de idade.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL