Emilia Clarke, de Game of Thrones, quer participar de um projeto divertido: “Algo bobo, tipo os Vingadores”

A atriz explicou que gostaria de fazer parte de uma produção que lhe proporcionasse risadas com os colegas

Redação Publicado em 14/03/2020, às 18h00

None
Emilia Clarke (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

Emilia Clarke, a lendária Daenerys Targaryen, revelou ter um curioso objetivo na carreira de atriz. Em entrevista ao The Times, a protagonista de Game of Thrones contou que gostaria de participar de um projeto “bobo, tipo os Vingadores”.

“Eu quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, tipo, você sabe, os Vingadores ou algo do tipo”, disse a artista. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez para não "decepcionar" fãs

Antes de qualquer interpretação errada sobre a fala dela em relação a franquia de sucesso da Marvel, a atriz explicou que deseja fazer parte de uma produção em que “possa dar risadas com os colegas”. 

No passado, Emilia chegou a ser considerada para um papel em Homem de Ferro 3 e até participou da leitura do roteiro, segundo o roteirista do longa-metragem Drew Pearce. Após o fim do seriado, a artista estrelou o filme natalino Uma  Segunda Chance Para Amar e, no momento, apresenta a peça A Gaivota, de Anton Chekhov

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Adolf Hitler foi inspiração para Emilia Clarke no final da série

E parceiro de cena da atriz em Game of Thrones, Kit Harington, demonstrou o mesmo interesse pela franquia e já foi confirmado com o Cavaleiro Negro no filme Os Eternos, que estreia dia 6 de novembro de 2020.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA