Game of Thrones: Emilia Clarke conta uma das lições mais valiosas que aprendeu com a série

A atriz explicou que após o início da série de sucesso da HBO, aprendeu que não precisava saber o que as pessoas pensavam dela

Redação Publicado em 21/11/2019, às 11h51

None
Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Emilia Clarke revelou uma das lições que aprendeu com Game of Thrones: não pesquisar o próprio nome no Google, principalmente para ver o que as pessoas comentam sobre a vida pessoal dela.

"Parei de pesquisar meu nome no Google após um ano de Game of Thrones, porque eu pensei tipo 'Não preciso saber o que as pessoas pensam sobre o tamanho do meu traseiro, muito obrigada", disse a atriz em entrevista à BBC News.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez para não "decepcionar" fãs

Ela voltou recentemente para os cinemas, com o filme Uma Segunda Chance para Amar, mas não obteve uma recepção muito boa. Lançado no dia 8 de novembro nos Estados Unidos, o longa recebeu apenas 47% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi descrito como "o pior filme festivo já visto", pelo jornal The Sun.

Emilia contou que o hábito de não buscar o próprio nome no Google também a ajudou a não pesquisar sobre críticas dos filmes e séries que participa, pois assim evita os comentários negativos.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

"Quando você para de pesquisar sobre si mesmo no Google, você para de ler as críticas [...] Se alguém falar algo muito bom, se você ganhar 15 milhões de estrelas de aprovação, alguém vai te falar", explicou Emilia.

Uma Segunda Chance para Amar estreia dia 28 de novembro nos cinemas brasileiros.