Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emilia Clarke explica a origem do copo de café que apareceu em Game of Thrones

Será esse o fim da saga do copo de café mais famoso de Westeros?

Redação Publicado em 10/05/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Snow e Daenerys em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Jon Snow e Daenerys em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

No episódio de Game of Thrones do último domingo, 5, os fãs e até os produtores da série foram pegos de surpresa pela aparição indesejada de um copo de café em uma das cenas. Emilia Clarke, a Daenerys, publicou na sua conta do Instagram uma explicação para o que aconteceu.

Apesar das diversas teorias criativas e mirabolantes que emergiram na internet, a atriz revelou que, na verdade, foi tudo um erro bem simples.

A justificativa veio como legenda de uma foto em que aparece acompanhada pelo colega Peter Dinklage (o Tyrion Lannister), Jason Momoa (que interpretou  Khal Drogo no começo de GoT), e, em suas mãos, o fatídico copo.

Ela escreveu que o astro de Aquaman havia passado no set de filmagem para tomar um chá com os amigos do elenco durante uma pausa. Isso a distraiu e, quando as gravações voltaram, ela esqueceu de tirar o objeto da mesa. (Foto:Reprodução/Instagram)

Para a decepção dos criadores de teorias de plantão, Emilia fez questão de deixar claro também que a presença de Momoa no set não é um spoiler de que o personagem dele pode voltar. O ator estava apenas de passagem, e resolveu fazer uma visitinha aos ex-colegas de série.

+++ 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber