Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emilia Clarke leiloa um jantar com ela para arrecadar R$1,6 milhão para vítimas do coronavírus

Doze doadores serão escolhidos para o jantar com a estrela

Redação Publicado em 01/04/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)
Emilia Clarke (Foto: Charles Sykes/Invision/AP)

Conhecida como Daenerys em Game of Thrones, Emilia Clarke está leiloando um jantar com ela para arrecadar R$1,6 milhão para a organização Same You. A atriz pretende juntar dinheiro para ajudar as vítimas do coronavírus.

Clarke publicou um vídeo na conta oficial do Instagram com o pedido de doação aos seguidores. Doze doadores serão escolhidos para o jantar com a estrela. A atriz enfatizou no clipe como a reunião será virtual e relembrou como todos irão "cozinhar e depois comeremos juntos". Assista aqui.

+++ LEIA MAIS: Emilia Clarke reclama do final de Game of Thrones: ‘Jon Snow se livrou de um assassinato’

Emilia completou: "Vamos discutir muitas coisas. Isolamento e medo e também vídeos engraçados e o fato de eu não saber cozinhar. Então vai ser divertido e interessante".

O valor arrecadado será destinado a pacientes com derrame cerebral e com lesão cerebral a terem o suporte ideal. Com isso, a estrela pontua como a doação ajudará "a liberar leitos hospitalares necessários durante a pandemia".

A atriz termina a publicação com a mensagem: "Uma tarefa muito grande e um pedido muito grande, mas vocês têm almas de coração muito grande, então eu sei que você quer me ajudar e ajudá-los".


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?