Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emilia Clarke protagonizará thriller psicológico indie

Atriz de Game of Thrones interpretará uma enfermeira possuída

Redação Publicado em 17/06/2014, às 11h52 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Evan Agostini/AP
- - Evan Agostini/AP

Emilia Clarke vai estrelar o thriller psicológico Voice From the Stone. A produção independente, comandada pelo diretor estreante Eric D. Howell, é baseada no romance italiano La Voce Della Pietra , de Silvio Raffo.

Peter Dinklage, de Game of Thrones, está na capa da edição de junho da Rolling Stone Brasil.

A atriz, que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones, será uma enfermeira que ajuda um garoto a se recuperar da morte repentina da mãe. A história, situada nos anos 1950, acompanha a transformação da personagem conforme ela é tomada por uma força do mal.

“Há quem leia com vontade de acreditar em um mundo onde os bons vencem e os maus perdem, e no fim todos vivem felizes para sempre. O tipo de ficção que escrevo não é esse”, diz George R.R. Martin à Rolling Stone. Leia a entrevista completa.

Voice From the Stone começa a ser rodado em novembro na Itália. Atualmente, ela está filmando Terminator: Genesis, dirigido por Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), que estreia dia 1º de julho nos Estados Unidos.