Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emilia Clarke reclama do final de Game of Thrones: ‘Jon Snow se livrou de um assassinato’

A atriz de Daenerys compartilhou mais abertamente as opiniões sobre o controverso final da história

Redação Publicado em 24/03/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Em uma entrevista recente ao jornal The Sunday Times, Emilia Clarke finalmente compartilhou das opiniões dela sobre o controverso final de Game of Thrones, especificamente em relação à personagem dela, Daenerys Targaryen.

Eu lembro de como me senti quando li pela primeira vez, e tentei, a cada passo, não considerar muito o que as outras pessoas poderiam dizer, mas, ao mesmo tempo, considerei o que os fãs poderiam pensar - porque fizemos isso por eles e foram eles que nos fizeram ter sucesso, então... É um final educado, não é? ",disse Clarke.

+++LEIA MAIS: Série Westworld tem easter egg de Game of Thrones e fãs não sabem como lidar; veja reações

Apesar dos comentários bem diplomáticos, a atriz admitiu que ficou frustrada com o final da própria personagem e o de Kit Harington: “ Eu senti por ela [Daenerys]. Eu realmente senti por ela. E sim, eu estava irritada por Jon Snow não ter que lidar com alguma consequência? ... Ele se safou de um assassinato - literalmente."

Clarke também queria que a última temporada tivesse mais episódios e mais diálogos, mas entende por que isso não aconteceu: "Por causa da natureza sensacional da série foi, possivelmente, dada uma quantidade enorme de tempo de exibição para reprisar episódios, o que faz sentido. Episódios focados apenas em diálogo não iriam bem em uma reprise.”

+++ LEIA MAIS: Fã encontra nova falha inexplicável no final de Game of Thrones: ‘Por que não usaram flechas?’

"Mas, poderíamos ter demorado um pouco mais para terminar", acrescenta Emilia Clarke.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?