Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emilia Clarke finalmente revela o verdadeiro culpado pelo copo de café em Game of Thrones; assista

Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, a intérprete da Khaleesi contou como descobriu o dono do copo que apareceu na série e virou meme

Redação Publicado em 31/10/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke e Kit Harington em Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)
Emilia Clarke e Kit Harington em Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)

Emilia Clarke, a atriz que interpretou Daenerys Targaryen em Game of Thrones, revelou de uma vez por todas de quem era o copo de café esquecido na cena de um dos episódios da última temporada da série.

Em entrevista ao The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Emilia respondeu às acusações da colega Sophie Turner de que o copo era dela, pois era Khaleesi quem aparecia com o objeto na cena do episódio 4 da oitava temporada.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

“Aqui está a verdade”, disse Clarke. “Nós [elenco de Game of Thrones] tivemos uma festa antes dos Emmys recentemente e Conleth [Hill], que interpreta Varys e estava sentado do meu lado naquela cena, me puxa de lado e diz: Emilia, eu preciso te contar algo, querida. O copo de café era meu!’ Era dele! Era do Conleth o copo. Ele admitiu!”

Assista abaixo ao momento em que Emilia Clarke desmascara o culpado.

Ela também explicou o motivo de Hill não ter admitido a culpa antes: “Ele estava tipo: ‘Você tem razão [Emilia], me desculpe, querida, eu não queria dizer nada porque parecia que o calor da situação estava todo em você’".

+++LEIA MAIS: Star Wars: Fãs comemoram a saída dos produtores de Game of Thrones da nova trilogia

Mas para não acabar totalmente com esse mistério, Emilia Clarke disse apenas achar que foi Hill quem esqueceu o copo, porque, na verdade, ninguém tem certeza. “Ele [Conleth Hill] podia estar bêbado quando admitiu, mas ele disse.”