Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emily Blunt, de Um Lugar Silencioso 2, reclama de filme de super-herói: ‘Não gosto mesmo’

A atriz também negou os rumores sobre participar de Quarteto Fantástico com o marido John Krasinski

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/05/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Blunt (Foto: Jason Mendez / Getty Images)
Emily Blunt (Foto: Jason Mendez / Getty Images)

Muitos fãs da Marvel estão comentando como seria ótimo ver Emily Blunt e o marido John Krasinski no novo filme do Quarteto Fantástico. Porém, Blunt negou os boatos e disse achar que as produções de super-heróis já se esgotaram. As informações são do NME

A estrela de Um Lugar Silencioso: Parte II (2021) afirmou não saber de onde surgiu o rumor sobre fazer parte de um longa de herói, pois, além de não ter recebido nenhuma proposta para o papel, ela "realmente não gosta" desse estilo de filme. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Um Lugar Silencioso: Parte II - trama, data de estreia e mais

A atriz foi convidada para interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2(2010), mas recusou a oferta por não se beneficiar com o projeto. “Queria trabalhar com Robert Downey Jr. Seria incrível. Mas não sei se produções de super-heróis são para mim. Elas não estão no meu caminho. Não gosto delas," disse a atriz ao Howard Stern Show.

Mesmo exausta de filmes e programas de TV desse gênero, Blunt não afirmou nunca estrelar uma produção de herói: “Não quero dizer que eu nunca gostaria de interpretar um, precisaria ser algo muito maneiro e com um personagem muito legal, e, então, eu estaria interessada."

+++ LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no trailer de Um Lugar Silencioso: Parte II [LISTA]

+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL