Eminem divulga “Phenomenal”, canção que está na trilha sonora do filme Southpaw

Rachel McAdams, Jake Gyllenhaal, Forest Whitaker e 50 Cent fazem parte do elenco do longa-metragem, que chega aos cinemas norte-americanos em julho

Redação Publicado em 02/06/2015, às 10h39 - Atualizado às 12h20

Jake Gyllenhaal em cena do filme
Reprodução

Eminem foi cotado para ser o protagonista de Southpaw, filme que retrata o drama familiar de um boxeador profissional ao perder a esposa de forma trágica. O rapper, contudo, acabou deixando o papel de lado depois de as filmagens terem sido adiadas. Ainda assim, o músico participa do projeto com “Phenomenal”, canção recém-lançada que faz parte da trilha sonora do longa.

5 músicas do Eminem que só os maiores fãs conhecem.

Em “Phenomenal”, Eminem rima embalado pelas dramáticas batidas eletrônicas do DJ Khalil, que assina a produção da faixa. Um trechinho da canção já havia sido antecipada no trailer oficial do filme.

Ouça a música na íntegra:

Jake Gyllenhaal (O Abutre) é o substituto de Eminem em Southpaw. Também fazem parte do elenco Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), além dos cantores Rita Ora e 50 Cent. A trama, dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 24 de julho.

Assista ao trailer de Southpaw:

Eminem aventurou-se como ator e protagonista no premiado 8 Mile: Rua das Ilusões, vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, em 2003, com "Lose Yourself", interpretada pelo próprio rapper. No ramo original, a música, o cantor não divulga um álbum inédito desde The Marshall Mathers LP 2, de 2013.