Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem doa macarrão da marca Mom’s Spaghetti, referência à letra do hit 'Lose Yourself, para funcionários da área da saúde

Rapper ainda agradeceu pelos esforços dos profissionais da área da saúde

Redação Publicado em 23/04/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem no Oscar 2020 (Foto: Chris Pizello/Invision/AP)
Eminem no Oscar 2020 (Foto: Chris Pizello/Invision/AP)

Atualmente, o estado de Michigan é um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, e Detroit é a cidade com mais mortes per capita que qualquer outra cidade grande dos Estados Unidos, com exceção de Nova York. Detroit é a cidade natal do rapper Eminem, que, em gratidão aos serviços, irá doar macarrão da marca Mom’s Spaghetti para funcionários da área da saúde.

O nome da marca faz referência à letra do hit "Lose Yourself", trilha do filme semi-autobiográfico, 8 Mile: Rua das ilusões (2002). A canção levou dois Grammys e um Oscar de Melhor Canção Original.

+++LEIA MAIS: O dia em que os Beatles acabaram e a música pop chorou [ESPECIAL]

Outro destaque da música foi um meme criado pelos fãs do cantor por causa dos versos "There’s vomit on his sweater already / Mom’s spaghetti" (Já tem vômito no suéter dele / Espaguete da mamãe, na tradução livre). Isso motivou Eminem a capitalizar a popularidade do trecho de "Lose Yourself" e, em 2017, criou a Mom’s Spaghetti.

De acordo com o Uproxx, pacotes com inscrições da Mom’s Spaghetti começaram a aparecer em hospitais de Detroit na terça, com o seguinte recado: "Obrigado guerreiros da linha de frente". Eminem não anunciou as doações em lugar algum, mas fotos dos potes de macarrão com a logo da gravadora dele, Shady Records, começaram a surgir nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Metallica publica show icônico com ‘um dos melhores setlist de todos’ na íntegra; assista

Outros artistas como Dolly Parton e Rihanna também realizam doações para ajudar no combate ao novo coronavírus.

"Nossos heróis da saúde 'se perderam' nos deliciosos Mom’s Spaghetti doado pelo próprio Eminem. Obrigado por prover uma refeição especial aos membros da nossa equipe!"

"Eminem doou potes de espaguete aos profissionais do Hospital DMC, hoje de noite, em Detroit".

"Obrigado Union Joints pela generosa doação de refeições para apoiar nossa equipe. Eles serviram uma de suas especialidades, também a favorita de Eminem, intitulada 'Mom’s Spaghetti'. Agradecemos sinceramente e agradecemos o apoio".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA