Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem, Drake e Lil Wayne irão tocar juntos no Grammy

Travis Barker, baterista do Blink-182, se une ao trio de rappers para show na premiação, que acontece no próximo domingo, 31

Da redação Publicado em 04/02/2010, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os rappers Eminem, Drake e Lil Wayne, e o baterista Travis Barker, do Blink-182, irão se apresentar juntos na cerimônia de premiação do Grammy, no próximo domingo, 31. A notícia foi dada no Twitter do evento.

Ainda não foram divulgadas mais informações a apresentação, mas a canção escolhida deve ser "Forever", gravada em colaboração pelo trio ao lado de Kanye West.

Há outro quarteto confirmado: Jamie Foxx, T-Pain, Slash e Doug E. Fresh também irão se apresentar juntos. A lista de apresentações ao vivo completa-se com o Green Day (que vai aparecer ao lado do elenco do musical American Idiot), Jeff Beck e Imelda May (em uma homenagem a Les Paul, morto em agosto do ano passado), Jennifer Nettles, Roberta Flack, Lady Gaga e Elton John.

Neste ano, Beyoncé é a campeã de indicações. A cantora, que faz cinco shows no Brasil em fevereiro, concorre a dez gramofones. Saiba mais.