Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem elogia Odd Future

Rapper diz que o coletivo de Los Angeles está “ultrapassando barreiras”

Da redação Publicado em 02/06/2011, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Eminem comentou, em entrevista ao site da MTV, um outro fenômeno controverso do hip-hop, o coletivo de Los Angeles Odd Future Wolf Gang Kill Them All - mais conhecido como Odd Future.

"Eu acho que, pelo que ouvi - eu não escutei muitas coisas deles, ainda tenho que conferir tudo que fizeram - mas já ouvi o suficiente para sentir que estão ultrapassando barreiras e cutucando. E isso, definitivamente, é uma coisa com a qual estou familiarizado, especialmente na época quando comecei. Eu amo. Amo o fato de que estão fazendo isso. E como aqueles caras sabem rimar!"

Veja abaixo um trecho da entrevista, que foi realizada no set de gravação do clipe de "Fast Lane", música do novo projeto paralelo de Eminem, o duo Bad Meets Evil, composto por ele e Royce Da 5'9. Eminem ainda complementou que acha difícil dar conta de estar a par de todas as novidades que aparecem, mas que se esforça para isso, e seu parceiro na dupla contou que é fã de Frank Ocean, um dos integrantes do Odd Future.

Tags: MTV Shows