Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem está trabalhando em novo disco solo

Rapper também finaliza, como produtor-executivo, novo trabalho do grupo Slaughterhouse

Redação Publicado em 24/05/2012, às 15h53 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem desembarca no Brasil no dia 5 de novembro para o F1 Rocks with LG in São Paulo - AP
Eminem desembarca no Brasil no dia 5 de novembro para o F1 Rocks with LG in São Paulo - AP

Eminem confirmou, em entrevista à rádio norte-americana Hot 97, que está começando a pensar em seu próximo álbum solo. “Estou meio que meio que trabalhando um pouco no meu próximo disco”, afirmou o rapper de Detroit.

O disco será o primeiro trabalho solo dele desde Recovery (2010), e sucederá Hell: The Sequel (2011), a estreia do Bad Meets Evil, projeto colaborativo dele com Royce da 5'9".

E não é só isso: ele também está finalizando um novo álbum do supergrupo de hip-hop Slaughterhouse. O disco sairá pela Shady Records em 12 de junho.

No último mês de abril, os quatro integrantes do Slaughterhouse – Royce da 5'9", Joe Budden, Joell Ortiz e Crooked I – falaram à Rolling Stone EUA sobre o CD, Welcome To: Our House, e a contribuição de Eminem como produtor-executivo. “Ele aparece e diz: ‘Talvez mudar um linha aqui, mudar um verso ali, mexer nisso, me deixa adicionar um instrumento aqui’”, contou Royce. “É o que um produtor-executivo faz... Desde o primeiro dia, Marshall esteva envolvido.”