Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem pede desculpa para Rihanna em nova versão de Music To Be Murdered By

O rapper surpreendeu os fãs com uma versão deluxe do disco nesta sexta-feira, 18

Redação Publicado em 18/12/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP) e Rihanna (Foto: François Mori/ AP)
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP) e Rihanna (Foto: François Mori/ AP)

Eminem pediu desculpas para Rihanna na nova versão do disco Music To Be Murdered By, que foi lançado de surpresa nesta sexta-feira, 18. A edição deluxe do álbum conta com 16 novas faixas, entre elas a música “Zeus”, que faz referência ao caso de agressão de Chris Brown contra a cantora pop. (Via NME)

No ano passado,Eminem se tornou alvo de críticas após um áudio vazado revelar um trecho de uma música em que o rapper defende Brown, que agrediu fisicamente Rihanna durante uma festa do Grammy em 2009. 

+++LEIA MAIS: Eminem faz lista dos melhores rappers de todos os tempos - e, acredite, não se coloca entre eles

Na canção, o músico diz: “Claro que estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v**ia também se ela causasse alergia no meu p**”.

Na época, os representantes do Eminem afirmaram que a música tinha sido feita há 10 anos e, logo após gravar a faixa, o rapper descartou os versos para reescrevê-los. “Obviamente, ele e Rihanna têm um bom relacionamento”, disse o porta-voz Dennis Dennehy.

+++LEIA MAIS: 8 clipes icônicos da carreira do Eminem [LISTA]

Apesar deste posicionamento, Eminem decidiu falar novamente sobre o caso e pedir desculpas para Rihanna. Na canção “Zeus”, o rapper rima: "Desde que eu prometa novamente ser honesto /E, de todo coração, desculpa, Rihanna / Por aquela música que vazou, sinto muito, Ri /Não era para lhe causar tristeza /Independente disso, foi errado da minha parte”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL