Eminem precisou 'reaprender' a fazer rap devido ao vício em drogas

O rapper também afirmou que fez muitas rimas sem pensar, como o polêmico verso em que xinga Rihanna

Redação Publicado em 04/01/2021, às 16h44

None
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

Eminem revelou que precisou “reaprender” a fazer rap devido ao vício em drogas. Em entrevista ao Gray Rizzy, da SiriusXM, o rapper falou sobre o polêmico verso em que defendeu as agressões de Chris Brown contra Rihanna e explicou que não pensou direito antes de cantá-lo, porque estava retomando o hábito de rimar. (Via Page Six)

“O esquema de rima nem parece familiar para mim. Eu fui pego de surpresa também. Eu fiquei tipo: ‘Que p*rra eu disse?’”, disse o músico. 

+++ LEIA MAIS: Eminem não se sente tão influente quanto grandes nomes do rap: 'Nunca significarei mais'

Eminem enfatizou que estava em uma fase difícil e nem se lembra de ter gravado o verso a favor de Brown. Apesar disso, o rapper disse que não queria encontrar desculpas para o comportamento dele. 

“Eu disse e estava errado por dizer aquilo. Foi estúpido para um c*ralho. Você sabe, muitas vezes, especialmente no disco Relapse, eu comecei a aprender a fazer rap de novo por causa da situação de drogas que eu passei e tive que reaprender muitas coisas. Essa foi uma das coisas que fiquei tipo: ‘Bom, se rima, eu vou dizer.’’’

Recentemente, Eminem lançou o disco Music to Be Murdered By—Side B, em que pede desculpas para Rihanna nos versos da canção “Zeus”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL