Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Novidade

Eminem produzirá documentário sobre paixão não saudável de fãs

Intitulado Stans, documentário sobre fãs previsto para estrear ainda em 2024 é um projeto da Shady Films, produtora de Eminem

Eminem (Foto: Theo Wargo/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame)
Eminem (Foto: Theo Wargo/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame)

Além da música, Eminem planeja outro projeto nos cinemas. Responsável por sucessos como "Lose Yourself," "Mockinbird" e "Without Me," o artista co-produzirá o documentário Stans, sobre paixão saudável de fãs e baseado nos admiradores excessivamente zelosos. As informações são da Variety.

Vale lembrar como Eminem popularizou o termo "stan" em inglês nos anos 2000, com a música "Stan," presente em The Marshall Mathers LP (2000), terceiro disco de estúdio do rapper. Na letra da canção, ele canta no ponto de vista de um fã delirante que pensa ter uma relação parassocial com Eminem.

+++LEIA MAIS: Filha de Eminem é vista trabalhando em salão de beleza nos EUA

Como o site relatou, a produção será uma "jornada reveladora, ousada e surpreendentemente pessoal ao mundo do superfandom, contada através das lentes de um dos artistas mais icônicos e duradouros do mundo, Eminem, e dos fãs que o adoram."

Ao site, Paul Rosenberg, empresário de Eminem, falou sobre o documentário. "Stans será a oportunidade para virarmos a câmera e perguntarmos ao público sobre sermos fãs – e, em alguns casos, fanáticos," afirmou. "Este é um estudo da relação entre a base de fãs e o artista através das lentes de uma das canções mais fascinantes de Eminem e de um dos artistas mais importantes do mundo."

+++LEIA MAIS: Eminem ganha 3 skins no Fortnite

Eminem é produtor de Stans com a produtora Shady Films. Já o diretor será Steven Leckart. Até o momento, os envolvidos com o projeto não revelaram uma data de lançamento, mas deve sair ainda em 2024.