Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem repete parceria com Rihanna em “The Monster”; ouça

Faixa estará no disco The Marshall Mathers LP 2, o décimo da carreira do rapper

Rolling Stone EUA Publicado em 29/10/2013, às 11h11 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem - AP
Eminem - AP

Eminem lançou uma nova faixa, “The Monster”, que conta com a parceira de “Love the Way You Lie”, Rihanna, no refrão. Esta é a quarta canção já revelada de seu próximo disco, The Marshall Mathers LP 2, que será lançado dia 5 de novembro.

Galeria: os 24 momentos mais insanos da história do VMA

É a cantora de “Diamonds” que inicia a música compartilhando a experiência de escutar vozes imaginárias. Eminem também fala sobre enlouquecer e se compara a Kool Keith. Rihanna então cantarola enquanto o rapper dispara seus versos.

Galeria: as 15 prisões mais estúpidas do mundo da música.

Eminem em entrevista com a Rolling Stone EUA neste ano afirmou que embora já tenha colaborado com a cantora e o disco se chame The Marshall Mathers LP 2, não se trata necessariamente de uma continuação, mas de uma revisita. Ele explicou o que queria dizer: “Para mim, é mais sobre o clima, mais sobre nostalgia”.

Começa neste terça, 29, uma semana agitada para o rapper, que no sábado, 2, será o convidado musica do Saturday Night Live antes de lançar o décimo disco da carreira.

Ouça “The Monster”: