Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem responde por rima a favor da violência de Chris Brown contra Rihanna: 'Gravado há 10 anos'

Em uma versão da faixa “Things Get Worse”, o Rapper canta versos nos quais apoia a agressão de Chris Brown e cantora e ex-namorada

Redação Publicado em 14/11/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

No dia 4 de novembro foi vazada uma versão da música “Things Get Worse”, de B.o.B com Eminem, lançada em 2009, que trazia versos com apologia à agressão de Chris Brown a Rihanna. Representantes do rapper vieram a público rebater o vazamento.

“Depois que o Eminem gravou a faixa, ele descartou os versos e reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna tem um bom relacionamento”, disse Dennis Dennehy, que atua como porta-voz do músico.

+++LEIA MAIS: Eminem xinga Rihanna de v*dia e defende Chris Brown em trecho vazado de música

O verso diz (em tradução livre): "Claro que estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v**ia também se ela causasse alergia no meu p**”. Na faixa, também há versos sobre ele ter “assassinado” a atriz Dakota Fanning - que tinha 16 anos na época - e sobre colocar a cantora Natasha Bedingfield“dentro de uma máquina de lavar”.

“Esse é um vazamento de algo gravado há mais de 10 anos”, explica Dennehy. Eminem e Rihanna tiveram três parcerias em músicas, em 2010, os artistas se juntaram em "Love The Way You Lie" e "Love The Way You Lie Part II." Em 2013, a parceria se consolidou com "Monster”.

+++LEIA MAIS: Jesus Is King, disco do Kanye West, chega ao topo das paradas e iguala rapper a recorde do Eminem

Até o momento desta publicação, tanto Rihanna quanto Chris Brown não deram declarações sobre o vazamento.

A versão solo vazada de Eminem de “Things Get Worse” foi disponibilizada no YouTube no vídeo abaixo: