Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem vai lançar disco novo na sexta? Fãs dizem que sim

Informações e fotos vazadas na redes sociais seriam a indicação de que o novo álbum do rapper está a caminho

Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

Fãs do Eminem estão convencidos de que o rapper vai lançar novo disco na sexta, 18 de dezembro - e segundo publicações nas redes sociais, o trabalho deve incluir participações de Bon Iver, Royce da 5'9" e Phoebe Bridgers. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: 8 clipes icônicos da carreira do Eminem [LISTA]

Uma série de dicas teriam, supostamente, sido espalhadas nas redes sociais, indicando o lançamento de Music to be Murdered By – Side B  - e a desconfiança é válida, já que os dois últimos álbuns do cantor também estrearam sem aviso prévio. 

Segundo a NME, os rumores começaram com um comunicado de imprensa não oficial e uma foto, também não confirmada, de uma parede encharcada com sangue para divulgação do disco, que seria a versão deluxe do trabalho mais recente de Eminem, e teria 12 faixas inéditas. 

+++LEIA MAIS: 10 músicas que ‘não são mais ok’ em 2020, segundo site: de Eminem a Rolling Stones

Além disso, o site DetroitNews publicou outras dicas, que incluiriam uma página em espera para o disco no site de letras Genius, assim como fotos vazadas de Eminem com cabelo e barba crescidos em um fundo verde.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL