Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem vende tijolos e pedaços de madeira da casa em que ele passou a infância

Objetos para colecionadores celebram o 16º aniversário do disco dele de 2000, The Marshall Mathers LP

Rolling Stone EUA Publicado em 24/05/2016, às 12h34 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem e os tijolos e pedaços de madeira da casa em que ele passou a infância - AP/Reprodução
Eminem e os tijolos e pedaços de madeira da casa em que ele passou a infância - AP/Reprodução

Eminem está vendendo edições raras e limitadas de itens para comemorar o 16º aniversário de The Marshall Mathers LP, incluindo partes da casa em que ele passou a infância. Todos os objetos estão disponíveis no site oficial dele.

Para as vendas especiais, o MC de Detroit (Estados Unidos) está disponibilizando sete mil tijolos da casa que aparece nas capas de The Marshall Mathers LP e The Marshall Mathers LP 2 (capas abaixo). Cada um deles incluirá um Certificado de Autoridade, a assinatura de Eminem e uma plaqueta comemorativa.

LEIA TAMBÉM

Lollapalooza 2016: Eminem enfileirou hits em dia marcado pela diversidade

[Lista] 5 músicas do Eminem que só os maiores fãs conhecem

[Galeria] As 15 prisões mais estúpidas do mundo da música

Uma edição de relançamento em fita cassete do disco de 2000 – com uma capa impressa em 3D – e correntes de cachorro feitas com madeira reaproveitada dos restos da casa de infância de Eminem também estão disponíveis para compra.

A casa em que Eminem morou quando era um garoto foi demolida no mesmo mês em que o MMLP2 foi lançado, em 2013, depois de ser determinada pela Justiça como estruturalmente frágil. A equipe do rapper resgatou a madeira e os tijolos desta venda.

A reedição de Marshall Mathers é o mais recente lançamento de Eminem, ainda que ele tenha feito diversas participações em músicas ao longo dos últimos anos. Em março, ele foi uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, enfileirando um caminhão de hits ao fechar um dos dias do festival.