Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem vira personagem de HQ

Rapper é retratado em edição especial de O Justiceiro, da editora Marvel

Da redação Publicado em 06/05/2009, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Eminem foi retratado em uma edição da revista em quadrinhos O Justiceiro (em inglês, The Punisher), em uma das estratégias para promover Relapse, primeiro álbum de inéditas em cerca de quatro anos. A informação é do site da Rolling Stone EUA.

Representado nas páginas de Punisher/Eminem: Kill You, número especial da HQ, o cantor é alvo do Parents Music Council (um conselho familiar que censura conteúdo musical considerado inapropriado para crianças), que contrata o também rapper Barracuda - amigo de infância de Eminem - para matá-lo. Frank Castle - o Justiceiro - entra na história para salvar a pele do Slim Shady.

A história, escrita por Fred Van Lente e desenhada por Salvador Larroca, veteranos dos quadrinhos, foi dividida em duas partes. A primeira será em formato de encarte na edição de junho da revista XXL, da mesma editora. A segunda foi disponibilizada gratuitamente nesta quarta-feira, 6, no site oficial da Marvel. A versão online censurou os palavrões nas falas dos personagens.