Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eminem xinga Rihanna de v*dia e defende Chris Brown em trecho vazado de música

Em 2008, a cantora pop foi hospitalizada após agressão do seu então namorado

Redação Publicado em 04/11/2019, às 17h38 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)
Eminem (Foto: Evan Agostini / AP)

Eminem recebeu diversas críticas nesta segunda, 4, devido a um suposto trecho de música, escrito por ele, vazado na internet. Na canção, o rapper fala sobre estar "do lado" de Chris Brown na polêmica de agressão física contra Rihanna, ocorrida em 2008. 

Segundo o Tone Deaf, o trecho integraria a música "Things Get Worse", lançada em 2011 com parceria de B.o.B. Na letra, Eminem afirma: "claro que estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v**ia também se ela causasse alergia no meu p**”. 

+++LEIA MAIS: Serviço Secreto dos Estados Unidos interrogou Eminem sobre letras ameaçadoras contra Trump

Apesar de chamar Rihanna de "v**ia" no trecho vazado, Eminem fez três parcerias com a cantora. Em 2010, os artistas se juntaram em "Love The Way You Lie" e "Love The Way You Lie Part II." Em 2013, a parceria se consolidou com "Monster". 

Chris Brown e Rihanna namoraram por dois anos(2007-2008) e Brown agrediu a cantora uma noite antes do Grammy Awards 2008, durante uma discussão. Na época, o rosto de Rihanna ficou muito machucado e a artista foi hospitalizada. Além disso, Rihanna conseguiu uma ordem restritiva contra o cantor, que também precisou cumprir liberdade condicional.

+++LEIA MAIS: Novo disco de Eminem está a caminho, afirma 50 Cent

Atualmente, Eminem tem 47 anos e é conhecido por suas polêmicas. Entre elas, canções com letras preconceituosas, condenações à prisão e abuso de drogas.