Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Frost em X-Men, January Jones fugia de treino de filme para assistir Friends

"Dizia que estava me exercitando no meu quarto no hotel", contou a atriz

Redação Publicado em 11/02/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
January Jones em X-Men Primeira Classe (Foto: Reprodução)
January Jones em X-Men Primeira Classe (Foto: Reprodução)

January Jones, 42, revelou em uma entrevista à Revista Shape que ‘fugia’ dos treinos para X-Men Primeira Classe, lançado em 2011, para assistir Friends. A atriz viveu Emma Frost no filme.

“Mesmo quando eu estava filmando X-Men e eles estavam treinando para todos nós, eu mentia e dizia que estava me exercitando no meu quarto no hotel, quando na verdade eu estava assistindo Friends e usando serviço de quarto completo”, contou. 

+++LEIA MAIS: Robert De Niro processa ex-empregada que assistiu Friends no trabalho por US$ 6 milhões

A atriz também é bastante conhecida pelo papel de Betty Draper em Mad Men. Atualmente, vive Carol na série Spin Out, produção exclusiva da Netflix

Um caso parecido com o de January, mas um pouco mais complexo, já aconteceu com Robert De Niro, que processou uma ex-funcionária por assistir Friends durante o horário de trabalho. 

+++ LEIA MAIS: Empresa oferece US$ 1 mil para fã que assistir a 60 episódios de Friends

O processo acusava Chase Robinson de assistir 55 episódios de Friends durante um período de quatro dias do mês e no horário de trabalho.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: