Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Stone dança com marinheiros em clipe de “Anna”, de Will Butler

Faixa faz parte de Policy, primeiro trabalho solo do membro do Arcade Fire

Redação Publicado em 08/10/2015, às 11h22 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone no clipe de "Anna".  - Reprodução/Vídeo
Emma Stone no clipe de "Anna". - Reprodução/Vídeo

O novo vídeo de Will Butler, do Arcade Fire, traz Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha) em coreografia de Ryan Heffington, que trabalhou no clipe de “Chandelier”, da cantora Sia.

Will Butler, do Arcade Fire, cria música sobre a crise hídrica em São Paulo.

Filmado no navio Queen Mary, o vídeo dirigido por Brantley Gutierrez é baseado na fantasmagórica história da Mulher de Branco.

Selecionamos as melhores covers feitas pelo Arcade Fire durante a turnê Reflektor.

Enquanto o músico segue com a divulgação de Policy, primeiro álbum solo dele lançado no início de 2015, ao lado do Arcade Fire, Will Butler se prepara para o lançamento do documentário The Reflektor Tapes.

Edição 90 (perfil) – Arcade Fire: o fogo que não se apaga.

Dirigido por Kahlil Joseph (que já trabalhou com Kendrick Lamar e Flying Lotus), o longa mostra cenas da recente turnê mundial do Arcade Fire, que divulgou o álbum Reflektor, de 2013.

Em um trailer lançado recentemente, Win Butler diz que fazer música é “como ser conduzido por um espírito”, enquanto Régine Chassagne afirma que o grupo canadense tem uma “inclinação para contar histórias”. O trailer também incluiu cenas de passagens do Arcade Fire pelo Haiti.

A relação da banda com a ilha caribenha é profunda. Régine é descendente de haitianos e diversas músicas do grupo apresentam fortes influências de ritmos locais. No álbum de estreia do grupo, Funeral (2004), há, inclusive, uma faixa intitulada “Haiti”. O casal anunciou em maio deste ano que abrirá um restaurante de comida haitiana em Montreal, Canadá, terra natal da banda.

O Arcade Fire produziu anteriormente um curta-metragem intitulado Scenes From The Suburbs, sobre o disco anterior deles, Suburbs, de 2010. A direção foi do cineasta Spike Jonze (Ela). O filme chega aos cinemas norte-americanos em 24 de setembro.

Assista ao clipe de “Anna”