Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Stone discute com Colin Firth em cena do novo filme de Woody Allen; assista

Magia ao Luar chega aos cinemas em 28 de agosto

Redação Publicado em 25/07/2014, às 16h31 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de <i>Magia ao Luar</i>, novo filme de Woody Allen - Reprodução
Foto de <i>Magia ao Luar</i>, novo filme de Woody Allen - Reprodução

É verdade que Woody Allen já está trabalhando com Joaquin Phoenix (O Mestre) e Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha 2) em um novo filme. Entretanto, Magia ao Luar só chega aos cinemas no dia 28 de agosto e, nesta quinta-feira, 24, o longa ganhou mais uma prévia: a visionária Sophie, vivida por Emma – a nova queridinha do diretor –, discute com o racional Stanley, interpretado por Colin Firth (O Discurso do Rei).

Veja o trailer de Magia ao Luar.

Ao Chicago Sun Times, o produtor executivo Ron Chez disse que o novo filme é sobre “um assassinato misterioso, que se passa em um campus de faculdade”. Magia ao Luar conta a história de Sophie (Emma), uma mulher que adivinha o futuro das pessoas apenas olhando para elas.

Veja mais fotos na galeria.

Da Inglaterra, Stanley (Firth) surge como o homem disposto a desvendar os mistérios acerca da bela mulher, bradando frases como “Ela não vai me enganar!”, no trailer do filme. Com roteiro e direção de Woody Allen, o longa se passa no sul da França, durante a década de 1920, e ainda conta com atuações de Eileen Atkins, Marcia Gay Harden e Hamish Linklater.

Emma Stone se junta a Joaquin Phoenix no novo filme de Woody Allen.

Na cena divulgada, Stanley afirma: “Eu sou um homem racional, que acredita em um mundo racional”. Logo em seguida, Sophie responde: “Você ficaria feliz se eu fosse uma fraude, porque assim a sua visão quadrada do mundo não estaria ameaçada”.

Veja a cena de Magia ao Luar abaixo: