Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Surpresa

Emma Stone e Carminho recriam cena de Pobres Criaturas em evento em Nova Iorque

A cantora portuguesa faz uma aparição no filme e montou uma apresentação surpresa com a atriz norte-americana

Emma Stone e Carminho (Foto: Tino Monetti)
Emma Stone e Carminho (Foto: Tino Monetti)
A cantora e compositora portuguesa Carminho brilhou na recepção após a estreia de Pobres Criatutas(2023), em Nova Iorque. No filme, dirigido por Yorgos Lanthimos, Carminho interpreta "O quarto (fado Menor)" em uma cena marcante com a protagonista e produtora-executiva Emma Stone, explorando as pressões sociais sobre as mulheres.
Após a exibição, Carminho e Emma recriaram a cena nas escadarias do restaurante Avra Rockefeller Center, emocionando os presentes, incluindo Taylor Swift, que elogiou a performance.
+++LEIA MAIS: Willem Dafoe relembra de ficar 6 horas por dia fazendo maquiagem em Pobres Criaturas
Emma Stone se aproximou, observando atentamente Carminho, que cantou e tocou guitarra portuguesa, recebendo aplausos e lágrimas da atriz. O single de "O quarto (fado Menor)" será lançado em todas as plataformas em 15 de dezembro. A cantora revela que aceitou o desafio de Lanthimos, aprendendo a tocar guitarra portuguesa para a cena.
Pobres Criaturas, vencedor do Leão de Ouro em Veneza, será lançado no Brasil em 1º de fevereiro de 2024. No Brasil, Carminho colabora com Paula Lavigne e a produtora Uns Produções e Filmes para ampliar a presença da língua portuguesa no mundo.
+++LEIA MAIS: Emma Stone quer explorar o mundo em nova prévia de Pobres Criaturas

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!