Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Stone é confirmada em novo filme de Woody Allen

“Cresci vendo várias gerações de comédia: as do Charlie Chaplin, as do Woody Allen”, disse a atriz à Rolling Stone Brasil, que sempre sonhou em trabalhar com o diretor; Colin Firth também está no elenco

Paulo Terron Publicado em 30/04/2013, às 16h56 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone - AP
Emma Stone - AP

Conforme já estava sendo especulado antes, Emma Stone atuará no próximo filme (ainda sem nome) de Woody Allen. A atriz, que já vinha sido cotada, foi confirmada ao lado de Colin Firth no elenco, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Cresci vendo várias gerações de comédia: as do Charlie Chaplin, as do Woody Allen”, contou a atriz durante uma passagem pelo Rio de Janeiro para promover O Espetacular Homem-Aranha, em maio de 2012. “Foi só mais recentemente que comecei a gostar de filmes mais dramáticos.”

Além de admirar os filmes do diretor, na época ela também afirmou que seria um sonho trabalhar com ele. “Eu adoraria trabalhar com o Woody Allen, só ficar ao redor da neurose”, explicou, rindo. Quando confrontada com a ideia de que seria uma atriz perfeita para um filme de Allen, ela contestou em uma mistura de humildade e emoção: “Ah, meu Deus, pare! Nem brinque com isso! Eu vou chorar!”.

Nesse novo projeto, Allen voltará a filmar na França, após o sucesso de Meia-noite em Paris – desta vez, no sul do país. Não há, contudo, detalhes do roteiro e nem outros possíveis nomes que podem participar do longa. Este filme do diretor será o sucessor de Blue Jasmine, que tem estreia marcada para 26 julho nos Estados Unidos. Filmado em Nova York e protagonizado por Cate Blanchett e Alec Baldwin, o longa abordará a vida de uma dona de casa envolvida com o mundo da moda.