Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Stone pode ser protagonista de novo filme de Woody Allen

Cineasta estreia Blue Jasmine em julho e volta a filmar na França seu próximo projeto

Redação Publicado em 24/04/2013, às 11h46 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone - AP
Emma Stone - AP

Woody Allen ainda nem estreou seu novo filme e já planeja o próximo projeto. Aparentemente ele está à procura de uma nova musa e já teria até uma favorita: Emma Stone é candidata a ocupar o posto que já foi de Diane Keaton, Mia Farrow e Scarlett Johansson, segundo noticiou o site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz de O Espetacular Homem-Aranha negocia participação no novo projeto do cineasta que deve voltar a filmar na França após o sucesso de Meia-noite em Paris. Não há, contudo, detalhes do roteiro já revelados pela imprensa, e nem outros possíveis nomes que podem participar do longa.

Este filme será o sucessor de Blue Jasmine, que tem estreia marcada para julho nos Estados Unidos. Filmado em Nova York e protagonizado por Cate Blanchett e Alec Baldwin, o longa abordará a vida de uma dona de casa envolvida com o mundo da moda.

Enquanto isso, Emma Stone, por sua vez, também acumula papeis. Recentemente ela estrelou Caça aos Gângsteres, e recentemente voltou a se reunir com o elenco de Homem-Aranha para o segundo filme da franquia. Ela também participa do novo projeto de Cameron Crowe ao lado de Bradley Cooper e Rachel McAdams, e do terror Crimson Peak, de Guillermo del Toro, com Benedict Cumberbatch e Jessica Chastain no elenco.