Emma Stone pode ser protagonista de novo filme de Woody Allen

Cineasta estreia Blue Jasmine em julho e volta a filmar na França seu próximo projeto

Redação Publicado em 24/04/2013, às 11h46 - Atualizado às 19h54

Emma Stone
AP

Woody Allen ainda nem estreou seu novo filme e já planeja o próximo projeto. Aparentemente ele está à procura de uma nova musa e já teria até uma favorita: Emma Stone é candidata a ocupar o posto que já foi de Diane Keaton, Mia Farrow e Scarlett Johansson, segundo noticiou o site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz de O Espetacular Homem-Aranha negocia participação no novo projeto do cineasta que deve voltar a filmar na França após o sucesso de Meia-noite em Paris. Não há, contudo, detalhes do roteiro já revelados pela imprensa, e nem outros possíveis nomes que podem participar do longa.

Este filme será o sucessor de Blue Jasmine, que tem estreia marcada para julho nos Estados Unidos. Filmado em Nova York e protagonizado por Cate Blanchett e Alec Baldwin, o longa abordará a vida de uma dona de casa envolvida com o mundo da moda.

Enquanto isso, Emma Stone, por sua vez, também acumula papeis. Recentemente ela estrelou Caça aos Gângsteres, e recentemente voltou a se reunir com o elenco de Homem-Aranha para o segundo filme da franquia. Ela também participa do novo projeto de Cameron Crowe ao lado de Bradley Cooper e Rachel McAdams, e do terror Crimson Peak, de Guillermo del Toro, com Benedict Cumberbatch e Jessica Chastain no elenco.