Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Stone poderá ser Mary Jane no próximo Homem-Aranha

A Sony Pictures Entertainment ofereceu o papel à atriz, que está em negociação com a empresa

Da redação Publicado em 04/10/2010, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone na première de <i>Easy A</i>: atriz poderá ser a próxima Mary Jane - AP
Emma Stone na première de <i>Easy A</i>: atriz poderá ser a próxima Mary Jane - AP

Depois de muitos testes e especulações, a Sony Pictures Entertainment ofereceu o papel da mocinha Mary Jane no novo Homem-Aranha para Emma Stone (Superbad - É Hoje, A Casa das Coelhinhas). De acordo com o site Deadline, cinco atrizes foram avaliadas pelo diretor Marc Webb na semana passada. Entre elas, Emma, que foi indicada pela própria Sony, pois a empresa ficou impressionada com o trabalho que ela realizou em duas outras produções do estúdio: Easy A e Zumbilândia.

Se as negociações derem certo, ela se juntará a Andrew Garfield, já confirmado no papel de Peter Parker (o Homem-Aranha). A atriz que for definida irá encarnar o papel que era de Kirsten Dunst na trilogia de Sam Raimi. A nova saga do herói traz atores mais jovens, já que agora será narrada sua época de adolescente, ainda no colegial.

As quatro candidatas que fizeram teste para viver Mary Jane ainda estão sendo consideradas para o papel de Gwen Stacy, outro interesse romântico de Peter. Elas são Dianna Agron (Glee), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton), Georgina Haig (da série Underbelly) e Dominique McElligott (Casa Comigo?).

O lançamento será em 3D no dia 3 de julho de 2012. O roteiro é de James Vanderbilt, Laura Ziskin e Avi Arad ficam a cargo da produção.