Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Stone se junta a Joaquin Phoenix no novo filme de Woody Allen

Ainda sem nome ou enredo divulgados, o longa deve começar a ser rodado em julho

Redação Publicado em 06/05/2014, às 19h11 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone... - WILSON WEBB/DIVULGAÇÃO
Emma Stone... - WILSON WEBB/DIVULGAÇÃO

Parece que Woody Allen gostou de trabalhar com a atriz Emma Stone. Ela faz o papel de protagonista no filme Magic in the Moonlight, de Allen, que tem estreia marcada para 25 de julho nos Estados Unidos, e também estará no próximo logna do diretor, segundo o site da revista Variety. Emma se junta a Joaquin Phoenix, que recentemente estrelou Ela, de Spike Jonze.

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha 2 faz jus ao nome, mas se perde entre amores, amizades e vilões.

Ainda sem título, detalhes do enredo ou onde será rodado, o novo filme deve ser escrito, produzido e dirigido pelo próprio Woody Allen, e distribuído pela Sony. Recentemente, trabalhando com o diretor em Blue Jasmine, a atriz Cate Blanchett ganhou Oscar de Melhor Atriz pelo papel principal no longa e 2013.

Emma Stone figura no novo O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, atualmente nos cinemas, como Gwen Stacy, par romântico do super-herói. Phoenix, que vai trabalhar pela primeira vez com Allen, está em Inherent Voice, com direção de Paul Thomas Anderson, agora em fase de pós-produção e com lançamento agendado para dezembro desse ano. Com a atuação em Ela, ele foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator.