Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Thompson: “Mais um filme sobre o Homem-Aranha e vou ter de me enforcar”

“Quantas vezes é preciso rodar a mesma franquia?”, questiona a atriz

Redação Publicado em 03/09/2015, às 11h55 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Emma Thompson durante protesto em defesa do meio ambiente.  - AP
A atriz Emma Thompson durante protesto em defesa do meio ambiente. - AP

Emma Thompson (Razão e Sensibilidade) revelou ter sentimentos dúbios em relação aos filmes hollywoodianos sobre super-heróis. Única pessoa a vencer o Oscar de Melhor Atriz e Melhor Roteiro, Emma questiona o fato de que as franquias investem na quantidade de filmes e pecam na qualidade do enredo.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

A atriz usou como exemplo a franquia Homem-Aranha, que lançou cinco filmes desde o ano de 2002. “Depois de um tempo, você se torna cínico”, afirmou Emma ao site da revista Vulture. “O fato de saber que eles vão vencer no final tem interferido na minha vontade de ver esses filmes. Mais um Homem-Aranha e vou ter de me enforcar. Não aguento mais”, brinca a britânica.

Emma Watson se desvencilha de parte da infância para estabelecer valores próprios.

“Ele são admiráveis, mas quantas vezes é preciso filmar a mesma franquia? E ainda chorar no final!”, adicionou Emma Thompson.

Emma Watson dedica prêmio a hamster que morreu durante filmagens de Harry Potter.

A atriz está escalada para viver a personagem Sra. Potts na versão de A Bela e a Fera com atores. O longa será protagonizado por Emma Watson (Harry Potter) e Dan Stevens (Downton Abbey).