Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Thompson poderá atuar em Homens de Preto 3

Atriz está em negociações para o papel da agente Oh no novo longa da franquia

Da redação Publicado em 01/10/2010, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Thompson está negociando para atuar em <i>Homens de Preto 3</i> - AP
Emma Thompson está negociando para atuar em <i>Homens de Preto 3</i> - AP

Emma Thompson poderá integrar a franquia Homens de Preto, segundo informou o site Collider. A atriz está em negociação para papel no novo longa-metragem.

Caso feche contrato, Thompson viverá a agente Oh, unindo-se no elenco a Will Smith e Tommy Lee Jones, que interpretam os agentes Jay e Kay, respectivamente. Jemaine Clement, do humorístico musical Flight of the Conchords, será o vilão Yaz e Josh Brolin a versão mais nova de Kay.

De acordo com o primeiro rascunho do roteiro (divulgado pelo Collider), no novo filme Yaz volta no tempo para matar Kay, desencadeando uma série de eventos que se encerram com a destruição do mundo. Jay, então, também volta no tempo, enviado ao ano de 1969, unindo-se à versão mais nova de Kay (Brolin) para impedir os atos de Yaz. A agente Oh se junta à dupla na missão.

A direção do terceiro filme fica a cargo de Barry Sonnenfeld e o longa-metragem chega aos cinemas em 3D no dia 25 de maio de 2012.