Emma Watson acaba com rumores de que estaria escalada para protagonizar Cinquenta Tons de Cinza

Atriz tocou no assunto no Twitter em forma de pergunta: "Quem aqui acha realmente que eu faria o filme de Cinquenta Tons de Cinza? Mesmo. De verdade?”

Redação Publicado em 18/03/2013, às 10h29 - Atualizado às 10h51

Emma Watson no MTV Movie Awards
AP

Emma Watson esclareceu no Twitter o rumor de que ela estaria escalada para viver Anastasia Steele na adaptação para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza. "Quem aqui acha realmente que eu faria o filme de Cinquenta Tons de Cinza? Mesmo. De verdade?”, perguntou a atriz. Ela não responde à pergunta nem com sim, nem com não. Mas dá a entender sua falta de interesse no papel.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Depois que diversos seguidores responderam, ela tuitou novamente: "Bom. Então isso está resolvido”.

Os boatos da participação dela no filme ganharam mais consistência depois que o grupo de hackers Anonymous entrou no site do estúdio alemão Constantin Film e publicou o que, segundo eles, eram e-mails e documentos internos. Em um deles, Watson estava ligada ao papel de Anastasia.

Anteriormente, Mila Kunis, outra atriz que estava sendo cotada para o papel também negou seu envolvimento. Outro nome bastante citado é o de Alexis Bledel Gilmore Girls, mas por enquanto nada é oficial.