Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Watson acaba com rumores de que estaria escalada para protagonizar Cinquenta Tons de Cinza

Atriz tocou no assunto no Twitter em forma de pergunta: "Quem aqui acha realmente que eu faria o filme de Cinquenta Tons de Cinza? Mesmo. De verdade?”

Redação Publicado em 18/03/2013, às 10h29 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson no MTV Movie Awards - AP
Emma Watson no MTV Movie Awards - AP

Emma Watson esclareceu no Twitter o rumor de que ela estaria escalada para viver Anastasia Steele na adaptação para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza. "Quem aqui acha realmente que eu faria o filme de Cinquenta Tons de Cinza? Mesmo. De verdade?”, perguntou a atriz. Ela não responde à pergunta nem com sim, nem com não. Mas dá a entender sua falta de interesse no papel.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Depois que diversos seguidores responderam, ela tuitou novamente: "Bom. Então isso está resolvido”.

Os boatos da participação dela no filme ganharam mais consistência depois que o grupo de hackers Anonymous entrou no site do estúdio alemão Constantin Film e publicou o que, segundo eles, eram e-mails e documentos internos. Em um deles, Watson estava ligada ao papel de Anastasia.

Anteriormente, Mila Kunis, outra atriz que estava sendo cotada para o papel também negou seu envolvimento. Outro nome bastante citado é o de Alexis Bledel Gilmore Girls, mas por enquanto nada é oficial.