Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Watson aparece pela primeira vez caracterizada para A Bela e a Fera

Live-action da Disney, que também traz Dan Stevens como protagonista, tem estreia prevista para março de 2017

Redação Publicado em 02/11/2016, às 17h38 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson em imagem da versão live-action de <i>A Bela e a Fera</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Emma Watson em imagem da versão live-action de <i>A Bela e a Fera</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

A revista norte-americana Entertainment Weekly revelou nesta quarta, 2, as primeiras fotos de Emma Watson na pele da personagem Bela, do filme A Bela e a Fera. A atriz dá vida à protagonista ao lado do ator Dan Stevens, que interpreta a Fera.

As imagens integram a nova matéria de capa da revista, focada no live-action da Disney, que tem estreia agendada para março de 2017. Emma já havia aparecido muito brevemente como a Bela em um teaser do filme, divulgado no último mês de maio. As novas fotos, contudo, dão uma visão por completo da atriz no próximo papel dela (veja na galeria acima).

Be our guest—and step inside the magical world of #BeautyAndTheBeast! ???? Pick up this week’s issue (on newsstands November 4) for an exclusive first look at #Disney’s new live-action remake, and hear from stars Emma Watson, Dan Stevens and more on the film. You can see a preview now by clicking the link in our bio. ????: Courtesy of Disney; Lettering by @lukeritchie

A photo posted by Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) on

“Não consigo nem imaginar em quantas vezes assisti ao filme quando era criança”, disse Emma em entrevista à Entertainment Weekly, declarando-se fã da clássica animação homônima da Disney, de 1991. “Eu sabia todas as frases decoradas. Sabia também todas as músicas decoradas.”

A versão live-action (com atores) de A Bela e a Fera traz no elenco – além de Emma e Stevens como os personagens do título – Ewan McGregor como o candelabro Lumiere, Ian McKellen como o relógio Cogsworth, Josh Gad como LeFou e Emma Thompson como a Sra. Potts. Alan Menken, que fez a trilha da animação de 1991, retorna para o comando da parte musical.

Relembre o mais recente teaser do longa abaixo.