Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emmy 2016: Jimmy Kimmel apresentará a próxima edição da premiação

Cerimônia acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 18 de setembro

Rolling Stone EUA Publicado em 07/03/2016, às 12h59 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador de TV norte-americano Jimmy Kimmel - Chris Pizzello/AP
O apresentador de TV norte-americano Jimmy Kimmel - Chris Pizzello/AP

Jimmy Kimmel irá apresentar a edição 2016 do Emmy Awards. Transmitida pelo canal norte-americano ABC, a cerimônia deste ano acontecerá no Microsoft Theater, em Los Angeles (Estados Unidos), no dia 18 de setembro.

Esta será a segunda vez que o comediante – apresentador do programa noturno norte-americano Jimmy Kimmel Live! – estará à frente da premiação, depois que ele apresentou o Emmy de 2012. As informações foram confirmadas pelo Hollywood Reporter.

“Estou animado em apresentar o Emmy novamente”, disse Kimmel em comunicado à imprensa. “Tenho a sensação de que me sairei bem”. Ele também anunciou a novidade no Twitter, escrevendo: “Apresentarei o #Emmy no domingo, 18 de setembro. Até lá, tenham um bom verão.”

Os indicados para o 68º Emmy serão revelados no dia 14 de julho, uma quinta-feira. Em 2015, o maior vencedor da premiação – apresentada por Andy Samberg – foi Game of Thrones, que ganhou o principal Emmy da noite – Melhor Série Dramática – e bateu o recorde de maior de prêmios em uma mesma edição: 12 de 24 indicações.