Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresa cria máquina de pinball dos Rolling Stones

Fliperama, que traz imagens dos integrantes em 3D, toca 13 das mais famosas músicas da banda

Da redação Publicado em 18/02/2011, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O fliperama dos Rolling Stones, lançado pela empresa Stern Pinball - Reprodução
O fliperama dos Rolling Stones, lançado pela empresa Stern Pinball - Reprodução

A norte-americana Stern Pinball, uma conceituada empresa de jogos, anunciou, na última semana, o lançamento uma máquina de pinball dos Rolling Stones, que homenageia os quase 50 anos de carreira do grupo. A promessa é que, com esse game, os fãs dos Stones poderão ter a "experiência definitiva de um show de rock debaixo de um vidro".

O objetivo do jogo é colecionar discos famosos dos Stones, atravessando a história do grupo britânico liderado por Mick Jagger. Conforme o jogador avança, vai ouvindo 13 dos grandes sucessos da banda, entre eles "Brown Sugar" e "It's Only Rock 'n' Roll".

De uma maneira mais ou menos parecida com o Guitar Hero, o jogador "cresce", conquistando turnês mundiais e instrumentos ao longo de sua trajetória. O "cenário", todo iluminado, é constituído por imagens dos integrantes e do famoso emblema da banda, a língua, em 3D. Veja as fotos ao lado.