Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresa oferece US$ 1 mil para fã que assistir a 60 episódios de Friends

A série completa 25 anos no dia 22 de setembro

Redação Publicado em 15/08/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

A empresa Frontier Communications, sediada em Utah, nos Estados Unidos, está oferecendo a quantia de US$ 1 mil para um único admirador de Friends que assistir a 60 episódios da série.

"Para comemorar o 25º aniversário de Friends, a tarefa de um candidato sortudo será assistir a 25 horas do show (cerca de 60 episódios) antes do dia 22 de setembro de 2019", disse um porta-voz da companhia. "À medida em que você assiste, também deverá utilizar o Twitter para descrever a sua experiência. 

+++ Leia mais: Friends será exibida em sessões especiais de cinema nos EUA em homenagem aos 25 anos da série

Finalmente, "depois de ter concluído a sua maratona, envie uma foto sua comemorando o dia 22 de setembro com seus próprios amigos e nós lhe enviaremos sua recompensa suada!”

No entanto, para concorrer, existem algumas regras:

O candidato perfeito deve ter 18 anos ou mais e ser um cidadão - ou residente permanente - dos Estados Unidos, além de ser organizado e ter uma conta ativa no Twitter. Não é necessário ter um diploma universitário.


+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019