Empresário das Spice Girls anuncia filme animado do grupo

Elas começarão uma turnê pelo Reino Unido em maio deste ano

Redação Publicado em 18/01/2019, às 17h54

None
Spice Girls (Foto: Reprodução)

As Spice Girls vão ganhar um longa metragem de animação inspirado nas vidas e carreiras das integrantes.

Segundo informações da Variety, Simon Fuller, o empresário do grupo, revelou que o filme deve chegar aos cinemas em breve.

Fuller explicou que as personagens serão super-heroínas e cada uma delas terá um superpoder ligado ao “girl power” – o mesmo que ajudou na ascensão do quinteto durante os anos 1990.

Não se sabe, porém, se Victoria Beckham irá aparecer na animação, já que a cantora e estilista não estará na turnê das Spice Girls pelo Reino Unido.

O – agora – quarteto fará 11 shows a partir de maio deste ano. A fila para comprar ingressos online chegou a ter 700 mil pessoas e o grupo se tornou a atração mais concorrida da Ticketmaster do Reino Unido – empresa responsável pela venda de ingressos.

Formado em 1994, o quinteto acumulou mais de dezenas de milhões de vendas discos e emplacou diversos hits, como “Wannabe” e “Say You’ll Be There”. 

Em 1998, Geri saiu das Spice Girls e as integrantes que ficaram seguiram caminhos separados após o lançamento do disco Forever, em 2000. O grupo voltou para uma turnê, com a Geri, entre 2007 e 2008. 

Em 2012, as Spice Girls se reuniram para participar da festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. 

Assista ao vídeo de anúncio do retorno das Spice Girls: