Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresário das Spice Girls anuncia filme animado do grupo

Elas começarão uma turnê pelo Reino Unido em maio deste ano

Redação Publicado em 18/01/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls (Foto: Reprodução)
Spice Girls (Foto: Reprodução)

As Spice Girls vão ganhar um longa metragem de animação inspirado nas vidas e carreiras das integrantes.

Segundo informações da Variety, Simon Fuller, o empresário do grupo, revelou que o filme deve chegar aos cinemas em breve.

Fuller explicou que as personagens serão super-heroínas e cada uma delas terá um superpoder ligado ao “girl power” – o mesmo que ajudou na ascensão do quinteto durante os anos 1990.

Não se sabe, porém, se Victoria Beckham irá aparecer na animação, já que a cantora e estilista não estará na turnê das Spice Girls pelo Reino Unido.

O – agora – quarteto fará 11 shows a partir de maio deste ano. A fila para comprar ingressos online chegou a ter 700 mil pessoas e o grupo se tornou a atração mais concorrida da Ticketmaster do Reino Unido – empresa responsável pela venda de ingressos.

Formado em 1994, o quinteto acumulou mais de dezenas de milhões de vendas discos e emplacou diversos hits, como “Wannabe” e “Say You’ll Be There”. 

Em 1998, Geri saiu das Spice Girls e as integrantes que ficaram seguiram caminhos separados após o lançamento do disco Forever, em 2000. O grupo voltou para uma turnê, com a Geri, entre 2007 e 2008. 

Em 2012, as Spice Girls se reuniram para participar da festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. 

Assista ao vídeo de anúncio do retorno das Spice Girls: