Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresário de Jimmy Page desmente retorno

24h depois de dizer que a banda procuraria um novo vocalista, Peter Mensch muda o discurso: “Eles não vão voltar”

Da redação Publicado em 08/01/2009, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Peter Mensch, empresário do guitarrista Jimmy Page, mudou suas palavras sobre a volta do Led Zeppelin. Cerca de 24 horas depois de ter afirmado que a banda iria procurar um novo vocalista, Mensch resolveu declarar justamente o oposto, desta vez em entrevista ao MusicRadar.

Agora, o "indeciso" sustenta: "O Led Zeppelin acabou. Se não os assistiu [no show de reunião] em 2007, você perdeu. Acabou. Eu não posso ser mais claro do que isso".

À BBC6 Music, antes da entrevista ao MusicRadar, Mensch falou sobre o nível de entrosamento do trio Page-Jones-Bonham (Jason, filho de John, baterista original da banda, morto em 1980), e que agora, para fazer decolar uma turnê e a gravação de um novo disco, só faltaria "arrumar um novo vocalista". Leia mais.

Mensch concluiu sua nova versão da história dizendo que "não há, absolutamente, planos de eles continuarem. Zero. Francamente, gostaria todo mundo parasse de falar sobre isso".