Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresário diz que turnê final do Kiss é despedida ‘de Gene e Paul’; entenda

A banda passará no Brasil para seis apresentações ainda este ano com a End of the Road World Tour

Redação Publicado em 05/02/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/ Picture Alliance/ DPA/AP Images)
Gene Simmons, Thommy Thayer e Paul Stanley (Foto:Sebastian Willnow/ Picture Alliance/ DPA/AP Images)

Em entrevista para o podcast Rock Talk With Mitch Lafon, o empresário do Kiss, Doc McGhee, revelou que a turnê End of the Road World Tour será a despedida de Gene Simmons e Paul Stanley

Vale lembrar que a banda está na estrada desde janeiro de 2019 com a tour que foi anunciada como a última da carreira do grupo - apesar do Kiss já ter feito anúncios parecidos. 

+++ LEIA MAIS : Kiss abandonou palco por falta de ar e guitarrista relembra: ‘Foi bem bizarro’

Quando questionado sobre uma futura volta, McGhee disse: “Pelo que acreditamos, hoje, este é o fim do caminho. Certamente para Gene e Paul”.

Apesar da aparente saída permanente dos integrantes originais, em entrevista de 2018, o empresário enfatizou que o "Kiss é um estilo de vida" e "contanto que essas crianças andem por aí e tenham essa maquiagem e tenham essa atitude e tenham um ótimo show visual ... é isso que é o Kiss".

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons quebra a internet ao perguntar se mais alguém coloca cubos de gelo no cereal; veja

A turnê está prevista para terminar em julho de 2021 e o grupo passará no Brasil para seis apresentações ainda este ano.

Os shows acontecem no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre; dia 14 no Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba; dia 16 no Allianz Parque, em São Paulo; dia 17 na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto; dia 19 no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia; e no dia 21 no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL