Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresário garante que Emma Watson não se aposentou; entenda

Jason Weinberg desmentiu os rumores de que a atriz de 30 anos se aposentaria

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson (Foto: Jason Merritt/Getty Image)
Emma Watson (Foto: Jason Merritt/Getty Image)

Após o jornal Daily Mail afirmar que Emma Watson, conhecida pelo papel de Hermione Granger em Harry Potter, fez uma pausa na carreira para focar no relacionamento com LeoRobinson, o empresário da artista negou a informação. As informações são do Entertainment Weekly

Em declaração ao Entertainment Weekly, Jason Weinberg, empresário da atriz de 30 anos, desmentiu a informação: "As contas de Emma nas redes sociais estão dormentes [inativas], mas sua carreira não", disse no comunicado.

+++LEIA MAIS: Emma Watson não consegue atuar porque se sente uma fraude: 'Fico incrivelmente desconfortável'


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


O último trabalho da atriz foi no aclamado filme, Adoráveis Mulheres (2019). Embora esteja um pouco afastada de projetos audiovisuais - e das redes sociais -, Watson deve voltar a atuar nos próximos anos.

Vale lembrar que, na biografia da conta do Instagram da atriz está escrito: "A página oficial de Emma no Instagram está adormecida e não está sendo atualizada". O ícone do perfil é uma imagem em preto e a última publicação é de junho de 2020, em alusão ao movimento Black Lives Matters.

+++LEIA MAIS: Emma Watson faz pausa na carreira de atriz, diz jornal


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL